Analista de Pós-Venda
-Responsabilidades:
Realizar o atendimento e suporte aos clientes após a conclusão da venda, garantindo sua satisfação e fidelização.
Acompanhar a implementação de produtos/serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando eventuais problemas.
Manter contato regular com os clientes para verificar o nível de satisfação e identificar novas oportunidades de negócio.
Coordenar ações de follow-up para garantir que todos os processos de entrega e instalação sejam concluídos com sucesso.
Registrar e monitorar as reclamações e sugestões dos clientes, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas com eficiência.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, Logística e Atendimento ao Cliente para resolver questões e otimizar o processo de pós-venda.
Preparar relatórios sobre indicadores de desempenho (PLANILHA e etc.) e sugerir melhorias nos processos internos.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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