Descrição das Atividades
Confecção de material interno de treinamento para o cliente
Confecção de material de treinamento para os experts
Criação de materiais de marketing para envio ao corretor via Zenvia (WhatsApp/E-mail)
Aplicação de reciclagens e capacitação para experts e novos Executivos
Elaboração de scripts e abordagem de atendimento
Criação de procedimentos na TP Book (base de conhecimento)
Apoio operacional diário aos experts da operação
Análise de atendimentos para obter insights e melhorias
Mapeamento e documentação de processos/procedimentos MetLife
Elaboração de roteiros para campanhas e ações de contato ativo
Aberturas de chamados operacionais, suporte e entendimento de problemas sistêmicos
Criação de feeds (alertas) no TPBook para algum anúncio ou feedback operacional (semelhante ao feedback BMS)
Requisitos
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Experiência com metodologia de treinamento e estruturação de conteúdo;
Experiência e compreensão de fluxos operacionais;
Vivencia com análise de dados e ferramentas de qualidade;
Domínio da habilidade de redação;
Domínio da habilidade de apresentação;
Capacidade de resolução de problemas;
Desejável conhecimento em Pacote Office;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga