O quê?
Onde?

Trabalhe De Casa Assistente PMO

4,4
184 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Home office
6 out

Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício. Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global. Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional. Estamos procurando um Assistente PMO para se juntar a nossa equipe PMO. Estamos à procura de jogadores pró-ativos e dinâmicos com fortes habilidades organizacionais, que se sintam à vontade para lidar com múltiplas tarefas enquanto prestam muita atenção aos detalhes. É uma oportunidade fantástica para profissionais que procuram avançar em suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor! O que você vai fazer: - Seja responsável por garantir e melhorar a qualidade das informações e dos processos na BairesDev. Examinar e atualizar os dados existentes para garantir sua consistência. - Assegurar o correto cumprimento dos processos estabelecidos. - Apoiar o Gerente PMO na criação e implementação de novos processos. - Colaborar com a implementação de novas iniciativas para a empresa. - Procurar novas ideias e soluções disruptivas e originais. - Preparar relatórios e monitorar os KPIs. Esperamos que você tenha: - É necessária experiência de trabalho relacionado. - Administração do Excel e do Office Suite. - A experiência em empresas de TI ou consultoria será valorizada. - Proatividade. - Nível avançado de inglês. O que oferecemos: - Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar. - Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir. - Hardware para você trabalhar de casa. - Horários flexíveis - faça seu próprio horário. - Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais. - Ambiente de trabalho inovador e multicultural. - Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área. - Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento. Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Auditoria
Auditoria Interna
Excel
Microsoft Office
TI/Tecnologia da Informação
Lean
Denunciar Vaga

Outras vagas similares