Você é organizado(a), atento(a) e motivado(a) a contribuir com equipes administrativas? Quer fazer parte de um time que faz a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde e bem-estar?
O Vita Check-up está à sua procura!
Sobre a Vaga: Como Assistente Administrativo, você será responsável por oferecer suporte integral às operações comerciais e de marketing da empresa. Será essencial realizar uma gestão eficiente de documentos, controle de contratos e a alimentação de sistemas de licitação. Buscamos alguém com domínio em tecnologia, Excel e ferramentas de organização, que seja capaz de lidar com múltiplas tarefas e manter a rotina de trabalho fluida e organizada.
Responsabilidades:
Suporte Administrativo:
Gerenciar e organizar documentos e e-mails
Manter o controle e acompanhamento de contratos, prazos e renovações
Alimentar e atualizar sistemas de licitação e plataformas relacionadas
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações
Suporte Comercial:
Auxiliar na organização e gestão das atividades comerciais
Preparar e manter planilhas de controle de vendas e performance
Alimentação dos sistemas de controle e CRM da empresa
Apoiar na coordenação de reuniões, eventos e apresentações comerciais
Suporte ao Marketing:
Auxiliar na execução de campanhas de marketing e promoções
Organizar e manter registros de materiais de marketing e publicidade
Auxiliar na criação de relatórios de marketing
Tecnologia e Ferramentas:
Utilizar ferramentas e aplicativos para otimização da rotina de trabalho
Demonstrar fluência em excel e outras ferramentas de software para a organização
Garantir o uso eficiente de tecnologias e sistemas internos
Requisitos:
Ensino Médio completo (Formação técnica ou superior em Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial).
Experiência anterior em funções administrativas, com foco em suporte comercial e/ou marketing.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultâneas.
Excel avançado e familiaridade com CRM, RD Station, Microsoft Office.
Proatividade e resolução de problemas de forma independente.
Conhecimento em licitação e gestão de contratos.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Por Que Juntar-se a Nós?
Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde.
O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, cadastre-se agora e faça parte do nosso time vencedor!
Benefícios:
-. Auxilio Creche
-. Clube de descontos
-. TotalPass
-. Seguro de Vida
-. Refeitório
-. Plano de Carreira
-. Convênios com farmácias
-. Academia
-. Vale-alimentação
-. Check-up
-. Plano de Sáude
-. Convênios com faculdades
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Secretariado; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Canva
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Empatia
Gamma
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