Vamos trabalhar e crescer juntos!
Gostaria de trabalhar em uma empresa global, com 57 anos de história, baseada em valores familiares, presente em 14 países e posicionada entre os principais players logísticos do mundo?
Somos um time que acredita que Confiança, Performance e Abertura são a base para todo relacionamento, ação e resultado que visamos alcançar. Abraçamos todos os desafios que chegam a nós, exploramos, escutamos e lideramos mudanças. Nossos clientes estão sempre em foco, monitoramos e agimos para alcançar o sucesso.
Confira essa oportunidade em Perus - São Paulo:
Buscamos um profissional que faça a supervisão das atividades operacionais e administrativas e equipes relacionadas a armazenagem e movimentação, zelando pela integridade dos produtos dos clientes e ativos da empresa, garantindo a separação, carregamento e descarregamento dos produtos na quantidade correta, tempo requerido e com qualidade, visando a excelência na prestação dos serviços, promovendo e garantindo o melhor nível de produtividade com o menor custo, utilizando para isso, as ferramentas de MOD e Produtividade.
Principais atividades:
- Responder pela área operacional, planejamento da demanda, recebimento, expedição, controle de estoque, gerenciamento de operacional.
- Prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades operacionais;
Acompanhar e garantir as metas de indicadores, elaborar plano de ação para os indicadores que ficaram abaixo da meta;
- Fazer gestão correta do Ponto Eletrônico e controlar banco de horas da equipe;
- Efetuar os lançamentos corretos de alocações de horas manuais no sistema a fim de garantir apuração de produtividade e rentabilidade financeira (MOD);
- Fazer o planejamento diário da demanda e definir os recursos necessários para atendimento da demanda;
- Desenhar processos operacionais, sugerir desenvolvimento de sistema e infraestrutura para dar suporte ao processo produtivo;
- Acompanhar diariamente os processos para controle de tempo de atividades e a produtividade individual e da equipe de forma geral;
- Trabalhar em conjunto com clientes internos e clientes externos para desenvolver soluções para problemas operacionais;
- Garantir a realização de inventários periódicos dos estoques;
- Zelar e cumprir os procedimentos, regras e normas de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente nas dependências da FM Logistic.
Para este desafio é necessário:
- Nível Superior Completo (Administração, Engenharia, Economia, Logística ou áreas afins);
- Pós-Graduação na área será considerado um diferencial;
- Conhecimento no pacote Office;
- Experiência em Armazenagem e Distribuição Logística.
E aí, se interessou? Faça a sua candidatura e aguarde o contato do nosso time do RH!
Benefícios:
-. PLR
-. Refeição no local
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. seguro de vida
-. fretado
-. vale-transporte
-. Totalpass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
excel
liderança
relacionamento interpessoal
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