O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

São Caetano do Sul - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 ago

Atender, registrar, monitorar, acompanhar e resolver as solicitações dos clientes em primeiro nível, através de ferramentas de Chat, WhatsApp, Telefone ou presencial, para tirar dúvidas e solucionar chamados, podendo ser de forma remota ou presencial, GARANTINDO A RESOLUÇÃO EFICIENTE E EFICAZ DOS PROBLEMAS. Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a HARDWARE, SOFTWARE, REDE E SISTEMAS OPRACIONAIS. Realizará suporte remoto e presencialmente nos clientes afim de identificar e diagnosticar os problemas, resolvendo ou escalando. Configurar e instalar novos equipamentos de informática. Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas e equipamentos. Conhecimentos Necessários Para a Vaga Conhecimentos sólidos em hardware Sistemas operacionais Windows (instalação, configuração, manutenção); Pacote Office Conhecimento em estrutura de Rede TCP/IP e roteamento entre redes e protocolos de serviços e portas Conhecimentos em serviços de rede DNS, DHCP e File Server. Conhecimentos em GPO e Active Directory. Conhecimentos em WIFI (Implantação, Configuração, Lógica, Manutenção e Suporte) Conhecimentos Básicos Linux Conhecimentos Básicos Plataforma AWS Desejável habilidades com software de firewall PFSENSE, monitoramento com ZABBIX e GRAFANA Características Consideradas Diferenciais : Pontualidade, comunicativo, interpretação de texto e boa escrita, trabalho em equipe, trabalho híbrido (Atendimento Remoto ou visita a cliente) e já ter trabalhado com suporte técnico. Desejável que o candidato desenvolva bom relacionamento com o usuário final. Jornada de Trabalho de 40 horas semanais, sendo distribuída entre Segunda-Feira a Sábado, podendo atuar entre as 7 e 19hs, com eventuais atividades após o horário e finais de semana com remuneração de hora extra, executados em caráter de emergência. Regime de contratação: CLT

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server
  • Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Habilidade em TCP/IP redes
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares