O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

3,7
26 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jul

Responsável pelo suporte técnico em clientes em SP. Conhecimentos avançados em suporte ao Windows 7 até 11. Configuração de equipamentos de rede como impressora, roteadores, Access point... Conhecimentos em redes de computadores, diagnósticos de problemas de conexão com internet e rede interna. Manutenção de hardware em PC. Cabeamento estruturado. Adicionar usuários em rede, compartilhar pastas, DHCP e DNS. Organização. Proativo Comprometimento. Boa comunicação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado), Espanhol (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: ERP, SAP
Habilidades
Conhecimento em Microsoft 365
Google WorkSpace, AD, GPO, Servidores
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares