Supervisor de Atendimento a Clientes
Categoría: Comercial, Vendas
O que você faz? Quais são as áreas que estão sob a sua responsabilidade?
O Supervisor de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade.
Um Supervisor de Atendimento a Clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Atendimento a Clientes fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Supervisor de Atendimento a Clientes além da graduação é essencial possuir bom desempenho em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento a distancia.
Com que áreas se relaciona, dentro de uma empresa?
O Supervisor de Atendimento a Clientes por ser o profissional responsável por realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas de uma ligação, e supervisionar os resultados ,passando todas as informações ao seu superior se relaciona com as áreas de Coordenação e Gerencia.
Cargos Relacionados
Formações Relacionadas
- Graduação em Administração de Empresas
- Serviços de Atendimento ao Consumidor