"Descrição das Atividades:
- Suporte técnico de primeira linha para hardware, software e impressoras.
- Documentação de soluções no sistema de tickets.
- Gestão e resolução de tickets conforme o SLA.
- Instalação e atualização de softwares em inglês.
- Treinamento de usuários sobre o uso de hardware e software.
- Manutenção preventiva de equipamentos de TI.
- Colaboração com a equipe para resolver problemas e implementar melhorias."
Requisitos:
- Experiência anterior com suporte de TI.
- Residir na região de Campinas.
- Comunicação eficaz em inglês; espanhol é um diferencial.
- Habilidade para gerenciar múltiplos tickets e tarefas.
- Proatividade na identificação e resolução de problemas.
#Experis #VagasExperis #VagaDeTI #SuporteTécnico #Campinas #OportunidadeDeTrabalho #TI"
Benefícios:
-. convênio odontológico, VA, seguro de vida, vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga