Responsável pela operação de frente de caixa, distribuindo a escala e atividades da equipe e
orientando sobre cadastro de clientes, emissão de cupons e notas fiscais, sangrias,
fechamento de caixa, estornos, devoluções, troca de mercadorias, cancelamento de cupons e
notas fiscais, reemissão de cupons e notas fiscais e acompanhar todo o processo de
recolhimento de numerários. Liderar, orientar e acompanhar as equipes na Operação de Frente de caixa,
conhecendo e atendendo as principais necessidades e expectativas de clientes e colaboradores.
Acompanhar a abertura e fechamento dos caixas, distribuição de suprimentos para os pontos
de venda e realizar as sangrias.
Analisar e autorizar os procedimentos de cancelamento, remissão e estorno de cupons de
vendas e acompanhar o processo de cadastro (bloqueio, liberação e cadastro de clientes,
pagamentos com cartão e atendimento).
Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente,
organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de
serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade.
Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias,
escalas, banco de horas, horas extras, absenteísmo, alterações salariais, seleção e promoções,
definindo junto a Gerência e RH as ações necessárias para boa gestão da equipe e atender
legislação vigente. Ensino Superior
Benefícios:
-. Estacionamento no Local para não optantes de VT
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Cooperativa de Crédito
-. Café da manhã
-. Gympass
-. Vale transporte
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Enxoval de Bebê
-. Cesta de Natal
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga