Gerenciar toda a equipe da operação da loja;
Garantir a entregar dos nossos 3 pilares: Atendimento diferenciado; Comida de qualidade; Ambiente acolhedor;
Garantir a rentabilidade da loja;
Disseminar a Cultura Cabana;
Contratar os melhores talentos;
Desenvolver e potencializar o desempenho dos seus colaboradores realizando feedbacks.
Gerenciar estratégicamente a loja, visando qualidade de serviço, faturamento e rentabilidade, atuando também na gestão de pessoas e na garantia de que os processos de boas práticas e limpeza estejam sendo seguidos.
Assegurar que o ambiente, o atendimento e os produtos oferecidos estejam conforme os padrões do Cabana, e assim garantir aos clientes uma ótima experiência, seja ela presencial ou através do delivery;
Substituir, quando necessário, todos os cargos fundamentais da loja.
Benefícios:
-. gorjeta
-. Desconto com universidades
-. Wellhub
-. Desconto em produtos
-. Vale Transporte
-. Day off de niver
-. Vale Refeição
-. Seguro de Vida
-. Convênio Médico
-. Convênio Odontológico
-. Total pass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Gerencia
Liderança
Organização
Proativade
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga