É responsável pela entrevista de seleção e definição das contratações. Realiza a apresentação da empresa para novos colaboradores,
solicitação de uniformes, vale transporte, entre outros. É ele que realiza e controla as escalas de serviço. Controla as férias dos
colaboradores, realiza atas em todas as reuniões mensais dos setores, atualiza todas as planilhas, faltas e atestados. Desenvolve também
plano de capacitação, acompanhamento e supervisão dos treinamentos, confraternizações, folha ponto, realiza cadastro de novos
colaboradores. É responsável pelas compras, juntamente com a Equipe da Rede Drops. Logo é fundamental o acompanhamento e as
informações corretas com a necessidade de compra, controle do estoque, solicitação de orçamento, acompanhamento de pedido, recepção
e aceitação da mercadoria. Faz também o armazenamento de produtos, supervisiona o estoque, também realiza todas as compras
operacionais para manutenções diárias de todos os setores da empresa e as compra de produtos para reservas momentos especiais,
entre outras atividades. Por fim, responsável pelo funcionamento operacional da empresa em se tratando dos colaboradores e dos setores
de compras.
Benefícios:
-. vale alimentação
-. vale transporte
-. combustivel
-. bonificação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga