Responsabilidades:
-Elaboração de documento Solicitação de Proposta;
– Participação em reuniões para levantamento de requisitos técnicos/comerciais para abertura de processo de compras;
– Elaboração de relatórios e análise de proposta comercial;
– Análise de documentos Técnicos, Jurídicos, Fiscais e Econômico-Financeiros do processo de compras;
– Desenvolvimento de novos fornecedores;
– Negociação com fornecedores;
– Emissão de Pedido de Compras;
– Formalização do Processo de Compras;
– Acompanhamento para emissão/assinatura de contrato/aditivos;
– Follow up.
Requisitos:
– Ensino Superior completo em Administração, Engenharias e demais cursos correlatos;
– Experiência na área;
– Conhecimento em Excel, Word, PowerPoint;
– Desejável conhecimento em Power BI e/ou RP TOTVS Protheus;
– Desejável Inglês intermediário, para escrita, leitura e conversação.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Fretado
-. Gympass
-. Licença Maternidade
-. Restaurante no local
-. Assistência Odontológica
-. Previdência Privada
-. Auxílio Creche
-. Assistência Médica
-. Estacionamento no local
-. Entre outros
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga