A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
Apoio em atividades administrativas;
Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
Marcação de consultas e exames via sistema;
Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
Requisitos e qualificações:
Cursando Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar ou Comercial e Recursos Humanos.
Previsão de formatura a partir de 2026.1;
Conhecimento básico em informática.
Experiência na área comercial com vendas e atendimento ao público será um diferencial
Vantagens de ser do nosso time:
Bolsa de estágio;
Auxílio transporte;
Remuneração Variável;
Total Pass;
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Day off no dia do seu aniversário;
Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
5 horas diárias (segunda a sábado).
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Atendimento ao cliente
Estágio
Pacote Office
Superior em andamento
Vendas
Denunciar Vaga