- Perfil de liderança, pro atividade e boa comunicação interpessoal
- Responsável por coordenar, planejar, organizar e controlar as atividades necessárias para a manutenção e operação de Facilities no ramo de limpeza, portaria.
- Coordenação das equipes internas e terceirizadas, treinamento e desenvolvimento de pessoal
- Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de vigilância, limpeza, segurança patrimonial. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
- Garantia do padrão de implantação de requisitos legais na Operação (como, por exemplo, Qualidade e Segurança);
- Responsável pela interface Operacional junto ao RH através do fornecimento de informações de ponto manual e eletrônico, para tratativa da folha de pagamento e demais benefícios.
- Conferência e validação junto ao RH da folha de pagamento.
- Solicitação e manutenção do quadro de funcionários, para reposição ou implantação.
- Mapeamento e identificação de oportunidades de crescimento - Qualificação | Desenvolvimento de Colaboradores;
- Conhecimento em maquinário especializado e materiais de limpeza
- Cronograma de atividades dos postos, diária, semanal, mensal e sazonal conforme contrato do cliente
Pre-requisitos: Pacote Office intermediário; Experiência na área de Facilities de pelo menos anos, veículo próprio carro ou moto será um diferencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
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