Responsabilidades:
- Auxiliar na descrição, revisão e atualização de cargos e perfis profissionais.
- Participar de pesquisas salarias e de benefícios para análise de mercado.
- Coletar e consolidar dados para estudos de remuneração.
- Contribuir para a manutenção das tabelas salariais de acordo com as políticas internas e tendências de mercado.
- Controlar e registar quadro de lotação, promoções, transferências e ajustes salariais.
- Garantir conformidade com as práticas legais e políticas internas da organização
- Esclarecer dúvidas de colaboradores sobre questões salariais, promoções e estruturas.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia e /ou Ciências Contábeis
- Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário/avançado)
Desejável:
- Conhecimento sistema de gestão RH Senior
Benefícios:
-. Plano de Saúde e Odontológico
-. Restaurante
-. Vale Transporte
-. Incentivo Educação
-. PLR
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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