Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Logística para integrar a equipe da Antilhas Embalagens & Soluções!
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Graduação ou tecnólogo em Logística ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão (SAP);
- Pacote Office: Excel, Word e PowerPoint intermediário.
Diferenciais:
- Excel avançado;
- Conhecimento em Lean Manufacturing;
- Experiência com normas e certificações: ISO 9001, ISO 14000, FSC, OHSAS 18001 e Segurança de Alimentos (FSSC 22000).
Principais Atividades:
- Apoiar no planejamento administrativo das operações de separação e expedição;
- Gerar documentos de controle de pedidos e transporte, além de etiquetas;
- Realizar o controle sistêmico do estoque, garantindo a acuracidade das informações e contribuindo para o atendimento da demanda planejada.
Benefícios:
-. Fretado
-. Vale-Transporte
-. Seguro de Vida
-. PRA - Participação de Resultados Antilhas
-. Cesta Básica
-. Short Friday
-. Day-Off de Aniversário
-. Restaurante na Empresa
-. Convênio Médico e Odontológico - Bradesco
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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