Responsabilidades e atribuições
Atendimento de chamadas telefônicas; remoto e a usuarios no cliente;
Resposta do chat;
Resposta de e-mail;
Atendimento telefonico, reunioes virtuais e por chamados em mensagens de texto;
Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM);
Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada;
Resolução de incidentes;
Resolução de Solicitações de Serviço Básico;
Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos;
Suporte ao sistema operacional padrão (Windows);
Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa;
Escalonamento de incidentes;
a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure;
Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao
Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
Todas as atividades solicitadas serão relacionadas a um ingresso com descrição da necessidade em inglês e/ou português.
Requisitos e qualificações
Analista Técnico de Suporte de Service Desk Bilíngue Profissional
Conhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional;
Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), sistemas corporativos, infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias;
Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente;
Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e servicos correlatos
Suporte a migracao dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure
Conhecimentos em servicos de correio eletronico, armazenamento em ambiente virtual, comunicacao instantanea e seguranca da informacao
Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
Ensino Superior Incompleto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
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