Descrição da vaga
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz.
Responsabilidades e atribuições:
Prestar suporte ao analista responsável da área;
Realizar o repasse de indicadores do setor de E-commerce do Grupo Petz;
Avaliar o histórico e o andamento de resultados das áreas correlatadas ao E-commerce Petz;
Entender e integrar os processos de áreas correlatadas ao E-commerce Petz;
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato;
Analisar oportunidades de melhoria e atualizar procedimentos.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo ou superior cursando;
Disponibilidade para atuar no período das 13h40 às 22h de segunda à sábado;
Disponibilidade para atuar de forma presencial de segunda à sexta, Home Office aos sábados;
Pacote Office básico/intermediário;
Conhecimento em rotinas de prevenção de fraude em e-commerce.
Informações adicionais:
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Farmácia;
Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa);
Seguro de Vida;
Clube Petz – Benefício de parcerias Petz;
Licença PETernidade;
Escritório com ambiente Pet Friendly;
Descontos de produtos e serviços na rede;
GymPass;
Day Off - Folga no dia aniversário;
Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga