• Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; • Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento no pacote office;
Excel intermediário;
Ter ensino superior completo ou cursando (será um diferencial);
Conhecimento em mídias (será um diferencial).
Benefícios:
-. Descontos em universidades
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Gympass
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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