Descrição da Vaga
Pré-requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial;
Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, Boa dicção, Dinamismo, Empatia.
Principais Atividades
Interagir com clientes via telefone, e-mail, chat ou outros recursos disponíveis. Com objetivo em esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e / ou solucionar problemas de sua competência.
Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os produtos/serviços, valores, etc. e apresentar seus benefícios, bem como entender os requisitos dos clientes.
Registrar as informações com precisão em um sistema de gestão de relacionamento. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa.
Escala de trabalho:
Escala de trabalho:
Escala 6 X1 ( FOLGAS ALTERNADAS AOS FINAIS DE SEMANA)
horário de trabalho: 6H20 DIÁRIAS
Turno:
14:00 - 20:20
Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês + Bonificação de 180,00
Conhecimento e Habilidades: Atendimento ao Cliente,Call Center,Suporte ao Cliente e Sac.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga