O quê?
Onde?

Vendedor De Loja

Santo André - SP
R$ 1.972,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jul

·Seguir corretamente a Política Comercial da Empresa; · Fazer abertura e fechamento de Caixa; · Auxiliar a Gerente na conferência do recebimento de mercadoria (Físico x Nota Fiscal); · Auxiliar transferências de produtos entre lojas, incluindo os trâmites fiscais necessários; · Auxiliar a Gerente no descarte de provadores vazios bem como no controle de baixas pa de materiais de uso e consumo em loja (amostras, provadores e folders, etc.); · Auxiliar no controle de bonificações e doações de produtos; · Realizar lançamentos de devolução ou troca de mercadoria em sistema; · Receber documentação necessária para cadastros de clientes profissionais e encaminhar ao Depto Comercial; · Auxilio a Gerente no controle do estoque da loja, realizando a metodologia FEFO (Primeiro a Vencer, Primeiro a Sair); · Arrumar a loja todos os dias antes de sua abertura, para que ela esteja pronta para receber os clientes: loja limpa, embalagens de produtos limpas e arrumadas, chá preparado, garrafa de água cheia, playlist de música ADCOS tocando em volume agradável, borrifar colônia smile no ambiente, etc; · Responsável pela reposição de produtos nas prateleiras e organização dos armários de produtos de acordo com o planograma da loja;· Precificação de produtos; · Arrumar a loja para troca de Campanhas mensais conforme o padrão do Book de Visual Merchandising; · Responder pelo resultado de venda e pelo seu próprio preparo técnico e comercial; · Participar dos treinamentos presenciais ou via plataforma (extranet); · Prestar o atendimento ao cliente de forma eficiente (atendimento físico, via whats app, via telefone, via email, etc.) e, sempre que possível, oferecer experimentação ao cliente; · Realizar contato com o cliente (pós-venda, prospecção para eventos, etc.); · Efetuar vendas com o devido registro em sistema; · Estar uniformizado conforme regras de vestimenta da empresa

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
confiança
Competitividade
Comunicação
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares