Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Atender as ligações de clientes e balcão de loja para o mix de ar-condicionado, eletrodomésticos e peças (Vendas, cotações, informações sobre produtos, cadastro de novos clientes e informações de logística, faturamento e entrega);
- Elaboração de propostas, acompanhamento e fechamento;
- Prospecção de clientes para formação de carteira, avaliando e segmentando as pesquisas;
- Elaborar cálculo de carga térmica, para especificar a solução ideal para o cliente;
- Atendimento e identificação de peças via SAP e portal garantia;
- Solicitar documentos de clientes para cadastro ou aumento de limite junto ao financeiro e realizar a cobrança amigável (interna e externa) visando a liberação de pedidos;
- Informar sobre as inovações e lançamentos com o objetivo de pulverizar nossos produtos nos mais diversos pontos de vendas, garantindo o sell out;
- Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda.
O que você precisa ter
-Entregar metas agressivas;
- Buscar novas oportunidades no portfólio;
- Prospectar novos clientes no mercado.
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Curitiba/PR
Nosso Cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente no segmento de fabricação de eletrônicos e condicionares, uma das maiores empresas possuindo mais de 10 anos no mercado.
Regime de Contratação
CLT + benefícios
Tempo de Projeto
06 meses com grandes chances de prorrogação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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