Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
Estamos procurando um Assistente PMO para se juntar a nossa equipe PMO. Estamos à procura de jogadores pró-ativos e dinâmicos com fortes habilidades organizacionais, que se sintam à vontade para lidar com múltiplas tarefas enquanto prestam muita atenção aos detalhes. É uma oportunidade fantástica para profissionais que procuram avançar em suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
O que você vai fazer:
- Seja responsável por garantir e melhorar a qualidade das informações e dos processos na BairesDev.
Examinar e atualizar os dados existentes para garantir sua consistência.
- Assegurar o correto cumprimento dos processos estabelecidos.
- Apoiar o Gerente PMO na criação e implementação de novos processos.
- Colaborar com a implementação de novas iniciativas para a empresa.
- Procurar novas ideias e soluções disruptivas e originais.
- Preparar relatórios e monitorar os KPIs.
Esperamos que você tenha:
- É necessária experiência de trabalho relacionado.
- Administração do Excel e do Office Suite.
- A experiência em empresas de TI ou consultoria será valorizada.
- Proatividade.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos:
- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
Habilidades
Agile
Auditoria
Auditoria Interna
Excel
Microsoft Office
TI/Tecnologia da Informação
Lean
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