O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Técnico

4,5
15 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
23 ago

Oportunidade: Técnico de Suporte Técnico A missão do Técnico de Suporte é fornecer suporte técnico especializado e assistência eficiente aos clientes ou usuários internos, garantindo a resolução ágil de problemas relacionados a hardware, software e redes. O Escopo de trabalho compreende em orientar os usuários sobre a utilização correta de equipamentos e sistemas, proporcionando uma experiência de usuário satisfatória, realizar treinamento dos produtos comercializados por nós, prestar assistência técnica e realizar testes e configurações em equipamentos e sistemas, garantindo seu desempenho ideal de acordo com a aplicação. Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar as habilidades técnicas e garantir um serviço de suporte de alta qualidade. Requisitos: Experiência na área; Formação técnica na área de elétrica, eletrotécnica ou eletrônica; Língua inglesa ou Língua espanhola; Trabalho em equipe, iniciativa, boa comunicação e proatividade; Facilidade de comunicação para condução de reuniões; Residir no Rio Grande do Sul. Diferenciais: Experiência no setor de HVAC-R e/ou automação predial; Conhecimento sobre SDAI, CFTV, Cabeamento Estruturado e Controle de Acesso; Benefícios: Salário base; Auxilio refeição/alimentação; Auxilio transporte; Auxilio educação/academia; Plano de saúde; Plano odontológico; Plano de participação nos lucros; Seguro de vida. Enviar currículo para: e-mail: Assunto: Técnico de Suporte Técnico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Engenharia - Engenharia de Automação

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares