Você será responsável por:
- Instalar e configurar sistemas operacionais;
- Prestar apoio aos usuários de informática;
- Instalar e reparar Redes de Computadores;
- Montar e Reparar Computadores;
- Montar e Reparar Periféricos;
- Administração de política de segurança de acesso à Rede;
- Suporte a desktops e notebooks Windows;
- Suporte ao pacote office ou similar.
Profissional responsável a manutenção preventiva dos sistemas operacionais e a manutenção corretiva, corrigindo eventuais problemas em equipamentos.
As atividades abrangem dúvidas sobre a operação de utilitários e programas, configuração de hardware e software, instalação ou troca de equipamento, falha de operação e demais incidentes de hardware e software que competem o serviço
Cargo: Técnico de Suporte em TI
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44 horas semanais
Jornada:08h às 18h com 1 hora e 12 minutos de intervalo de Segunda à Sexta-feira.
Modalidade de Trabalho: Presencial
Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Curso técnico na área de T.I;
Experiência na área de informática em atendimento e suporte a sistemas e usuários;
Necessário apresentar certificado de conclusão do Nível médio com cursos extracurriculares, complementares, em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Eletrônica ou Telecomunicações;
Sobre a empresa
Interop informática Ltda,
A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
Faça parte do nosso time!
Venha ser um InterOper!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga