O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Em Rio Grande/RS

Rio Grande - RS
Salário a combinar
Presencial
4 out

Você será responsável por: - Instalar e configurar sistemas operacionais; - Prestar apoio aos usuários de informática; - Instalar e reparar Redes de Computadores; - Montar e Reparar Computadores; - Montar e Reparar Periféricos; - Administração de política de segurança de acesso à Rede; - Suporte a desktops e notebooks Windows; - Suporte ao pacote office ou similar. Profissional responsável a manutenção preventiva dos sistemas operacionais e a manutenção corretiva, corrigindo eventuais problemas em equipamentos. As atividades abrangem dúvidas sobre a operação de utilitários e programas, configuração de hardware e software, instalação ou troca de equipamento, falha de operação e demais incidentes de hardware e software que competem o serviço Cargo: Técnico de Suporte em TI Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I. Carga-horária:44 horas semanais Jornada:08h às 18h com 1 hora e 12 minutos de intervalo de Segunda à Sexta-feira. Modalidade de Trabalho: Presencial Benefícios:??Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio. Requisitos Experiências e qualificações: Curso técnico na área de T.I; Experiência na área de informática em atendimento e suporte a sistemas e usuários; Necessário apresentar certificado de conclusão do Nível médio com cursos extracurriculares, complementares, em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Eletrônica ou Telecomunicações; Sobre a empresa Interop informática Ltda, A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país! Faça parte do nosso time! Venha ser um InterOper! Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Rio Grande - RS

Técnico de Suporte