Suporte Técnico
Este profissional terá a responsabilidade de fornecer suporte técnico aos nossos clientes e garantir a resolução de problemas e a satisfação dos mesmos.
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico para nossos clientes, incluindo resolução de problemas de hardware e software;
Garantir a resolução de problemas no menor tempo possível, cumprindo os acordos de nível de serviço (SLAs);
Registrar e gerenciar chamados de suporte através de ferramentas de gestão de incidentes;
Atuar na identificação de problemas recorrentes, sugestão de melhorias de processos e correções de erros;
Interagir com outras áreas da empresa para a solução de problemas mais complexos;
Acompanhar a evolução dos chamados de suporte e comunicar-se com os clientes para manter a transparência do processo;
Oferecer treinamento e suporte para usuários de diferentes níveis de habilidade.
Requisitos:
Formação em TI ou área correlata;
Experiência comprovada em suporte técnico;
Habilidade em solução de problemas e diagnóstico de erros;
Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente de alta demanda.
Oferecemos:
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
Salário competitivo;
Oportunidade de crescimento profissional.
Se você é um profissional de suporte técnico altamente motivado, com habilidades em diagnóstico de erros e solução de problemas, se inscreva agora mesmo para fazer parte da equipe.
Pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Bônus de aniversário
Escolaridade:
Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
Suporte Técnico (Obrigatório)
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Eletrônica
Manutenção em hardware
Você possui CNH*** A ou A/B? ***(obrigatório)
Benefícios
Celular Corporativo
Vale-refeição
Vale-transporte
Veículo de empresa
Denunciar vaga