O quê?
Onde?

Técnico De Seguros - Central De Atendimento Hr - Barra Funda

São Paulo - SP
R$ 2.575,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 ago

Principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente a mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência. ATIVIDADES: Disponibilização de canais de comunicação, como chat online e telefone, para oferecer suporte direto aos prestadores de serviços. Isso inclui esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e orientação sobre processos e procedimentos. Acionamento dos serviços de Auto e R.E (Residencial e Empresaria); Comunicação com os clientes para atualizações sobre o status dos serviços, esclarecimento de dúvidas e coleta de feedback. Manutenção de contato regular com prestadores de serviços para coordenar atividades, resolver questões operacionais e garantir que os serviços sejam prestados de acordo com os padrões estabelecidos. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP. HORÁRIO DE TRABALHO: 06 horas flexíveis + 20min refeição - Escala 6x1 (36 horas semanais). Necessário que os colaboradores tenham disponibilidade total de horário.

Número de vagas: 16

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares