: 1. Acompanhar o cumprimento das normas de segurança do trabalho em todos os setores da empresa, para garantir a segurança dos funcionários.
2. Analisar as condições de trabalho para detectar possíveis riscos de acidentes e tomar as devidas providências para a prevenção de acidentes.
3. Efetuar a revisão dos extintores, analisando localização e prazo de validade, e tomando as devidas providências para troca conforme o caso.
4. Tomar todas as providências para realização da eleição da cipa anualmente, coordenando inscrições, eleição, divulgação e posteriormente curso de formação de cipeiros e realizar as reuniões necessárias, para o cumprimento às normas e da legislação em vigor.
5. Elaborar e encaminhar documentos para orgãos oficiais (sindicatos, drt, inss, ciesp ), arquivando-os posteriormente para futuras inspeções dos mesmos.
6. Efetuar e monitorar treinamentos nas diversas modalidades, principalmente no que diz respeito às normas de segurança do trabalho, patrimonial e ambiental.
7. Realizar levantamento de custos da área.
8. Compra e organização do estoque de epi’s.
9. Efetuar troca e/ou entrega de epi´s, conforme a necessidade dos funcionários, atendendo às normas regulamentadoras estabelecidas em lei.
10. Avaliar os fornecedores de epi’s, solicitando informações em órgãos pertinentes e/ou clientes, visando a garantia da qualidade no atendimento, bem como dos epi´s fornecidos.
11. Atender os fiscais e peritos indicados pelos órgãos da justiça do trabalho, acompanhando-os na empresa quando em fiscalização.
12. Analisar os acidentes de trabalho ocorridos, tomando as devidas providências como emissão de cat, acompanhamento do funcionário acidentado no atendimento médico,
Emissão de relatório de acidentes, etc.
13. Efetuar a revisão e/ou elaboração de normas e procedimentos na área de segurança do trabalho, garantindo o cumprimento às mesmas, comunicando e monitorando a todos os funcionários.
14. Efetuar o acompanhamento da avaliação ambiental.
15. Gerenciar resíduos gerados pelos processos, produtos e serviços da empresa
16. Realizar treinamentos e simulados para o plano de atendimento emergencial.
17. Manter-se atualizado sore os manuais, procedimentos, normas e políticas dos sistemas de gestão da qualidade e ambiental.
18. Participar ativamente das atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade e do sistema ambiental.
19 Atentar/ cumprir as sistemáticas para atendimento e respostas as emergencias.
20. Fetuar a revisão e/ou elaboração de normas e procedimentos para terceiros na área de segurança do trabalho.
Benefícios:
-. Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, PPR, Cesta Básica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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