O quê?
Onde?

TECNICO DE INFORMARTICA

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 ago

Principais responsabilidades: - Prestar assistência na administração da rede de computadores e oferecer suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, incluindo montagem, reparos e configurações. - Dar suporte aos usuários, trabalhando com uma alta demanda de chamados. - Ter pelo menos 2 anos de experiência em atendimento de chamados. - Trabalhar em equipe e em colaboração com outros membros da equipe de TI. - Ter conhecimento em suporte nos sistemas (Sênior, Cordilheira e outros) é considerado um diferencial. - Executar atividades correlatas que sejam atribuídas pelo gestor. Requisitos: - Diploma de ensino médio completo ou equivalente. - Certificações relacionadas a tecnologia da informação são bem-vindas. - Experiencia com atendimento cliente interno - Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico e assistência em administração de rede de computadores. - Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão. - Diferencial conhecimento em sistema do mercado (Senior) - Atendimento em grande volume chamados pelo AnyDesky SEGUNDA A SEXTA HORARIO A DEFINIR ( 07:00 AS 17:00 OU DAS 08:00 AS 18:00) SALARIO A COMBINAR REFEIÇÃO NO LOCAL (CAFÉ DA MANHA E ALMOÇO) Se identifica com vaga? inicio Imediato processo de seleção das 08:30 as 14:00 Rua Tito,830 Vila Romana Benefícios: -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares