O quê?
Onde?

Técnico De Atendimento

4,3
137 avaliações
Itabira - MG
R$ 1.468,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 set

Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes. Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Responsabilidades e atribuições: Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento: - Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; - Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle. Informações adicionais: Horário de trabalho: - Escala de revezamento 4x1 com horários de jornada de trabalho variando nas 24h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Bom domínio em digitação
Conhecimentos em informática
Ensino médio completo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares