Field Service Support
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São Paulo, São Paulo, Brasil (Presencial) / Field Service Support / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um perfil de Field Service Support altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Seu Papel & Responsabilidades
• Assumir a responsabilidade pelo bom funcionamento de todos os funcionários que enfrentam desktops, laptops, tablets, DTEN, dispositivos inteligentes, sistemas operacionais, impressoras, salas VC/salas Zoom e aplicativos.
• Fornecer suporte para qualquer problema relacionado a TI, conforme orientação da administração.
• Realizar verificações diárias nos equipamentos DC e reportá-las à gerência.
• Fornecer relatórios semanais à gerência sobre todos os problemas nos locais designados.
• Assumir a responsabilidade pelos incidentes e solicitações de serviço e gerenciá-los profissionalmente até a resolução.
• Garantir que todos os incidentes, problemas e alterações sejam registrados pelos usuários através da central de atendimento.
• Gerenciar incidentes, solicitações de serviço e alterações através do Service Now (ferramenta de service desk)
• Fornecer suporte prático para outras equipes de TI, ou seja, Redes, Segurança, Administração de Servidores e Telefonia, conforme necessário.
• Gerencie proativamente os locais atribuídos e sugira melhorias e inovações.
• Realizar outras tarefas atribuídas pela administração.
• Fornecer suporte para todos os projetos relacionados a TI (haverá trabalho fora do expediente, noites ocasionais e fins de semana)
• Flexibilidade para viajar através do fuso horário quando necessário.
• Suporte desktop de 1ª e 2ª linha
• Instalação e recriação do sistema operacional Microsoft 7/10/11
• Microsoft Office 2016 – suporte para Office 365
• Configuração, solução de problemas, manutenção e administração do Microsoft Outlook.
• Solução de problemas de rede, IP, DHCP, DNS 1ª e 2ª linha.
• Suporte MDM
• Solução de problemas e gerenciamento de impressoras.
• Acesso remoto através de Citrix e Cisco VPN
• Manutenção e suporte de projetores e audiovisuais
Qualificações & Experiência
Requerimentos mínimos
• Trabalho em equipe e abordagem proativa para compartilhar qualquer risco com a gestão.
• Excelentes habilidades de comunicação local e inglês (avançado), escrito e oral
• Capacidade de lidar profissionalmente com usuários, clientes e fornecedores.
• Capacidade de comunicar informações técnicas a usuários não técnicos
• Profissional de TI automotivado, comprometido e entusiasmado, deve ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e sem supervisão constante.
• Compreensão do ITIL.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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