O quê?
Onde?

Suporte Ao Cliente Nível

Palhoça - SC
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 set

Estamos em busca de uma pessoa para ocupar nossa vaga de Suporte ao Cliente que possua experiência na área ou que esteja buscando se desenvolver e crescer junto com a gente. Então se você tem paixão por se relacionar com pessoas, gosta de ajudar a resolver problemas e tem facilidade para lidar com tecnologias, essa vaga é pra você! Suas responsabilidades serão: Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança; Analisar as solicitações ou problemas apresentados, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento; Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos; Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Para essa vaga você precisa ter: Ensino médio completo; Boa comunicação e paixão por pessoas; Ter experiência na área de suporte ao cliente. E será um diferencial se você tiver: Experiência no mercado telecom; Conhecimento básico em equipamentos de rede; Ser estudante da área de Rede de Computadores ou Técnico em Telecomunicações. Informações sobre a vaga: Jornada de 7h20 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados ; Salário de 1.700,00 + 200,00 de bonificação pelo cumprimento de metas; Modelo de trabalho presencial com possibilidade de home office aos finais de semana; Regime CLT. Nós oferecemos: Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Plano de saúde e odontológico; Convênio Academia; Convênio farmácia; Convênio com instituições de ensino; Day-off no seu aniversário; Convênio com a Monetiza; 50% de desconto no nosso plano de internet (após os 3 meses de experiência).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares