Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Salário: R$ 2.300,00
Beneficio: R$ 1.101,22
Escala: 5X2 (Segunda a Sexta)
Carga Horária: 220H
Horário: Horário comercial
Modalidade de Trabalho: Presencial
Local: Cuiabá - MT
Responsabilidades e atribuições:
Liderar e orientar a equipe em prospecção de novos clientes, tanto em abordagens externas (panfletagem) quanto no atendimento na agência;
Identificar e solucionar falhas nos processos de forma preventiva e eficaz;
Ser o ponto de contato entre o banco e o cliente contratante, gerenciando demandas e garantindo uma comunicação eficiente;
Acompanhar o desempenho da equipe nas agências, garantindo o cumprimento das metas e deslocando-se até 100 km quando necessário;
Atingir metas de vendas e ajustar estratégias conforme necessário;
Manter uma comunicação clara e positiva com a equipe e a gerência, promovendo um ambiente focado em resultados;
Atuar em campo junto à equipe na prospecção de novos clientes.
Requisitos e qualificações:
Experiência na gestão de equipes, com foco em vendas e atendimento ao público;
Habilidades de liderança para motivar e supervisionar a equipe, visando alcançar metas;
Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em questões operacionais;
CNH (Categoria B), para visitas às agências bancárias (até 100 km);
Vivência na área comercial, especialmente em prospecção ativa de clientes;
Ensino superior completo ou cursando;(Diferencial).
Benefícios:
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Convênio para Pet;
-. Clube de viagens;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Assistência Odontológica;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. Auxílio Creche;
-. Assistência Médica;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão
Conhecimento em informática
Experiência anterior em funções administrativas
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
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