O quê?
Onde?

Supervisor De Vendas De Call Center - Porto Alegre

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
26 set

Descrição da Vaga Segue principais atividades do supervisor de Call Center. Acompanhamento diário da equipe e apoio no contato com o cliente Reporte de instabilidades sistêmicas e/ou no fluxo da esteira das propostas Contato com as áreas afins para solução de situações específicas de suas propostas Elaboração de campanhas motivacionais e ações pontuais de engajamento da equipe Alinhamentos gerais com a equipe, especialmente em relação às mudanças nas regras dos produtos Monitoria de ligações e atendimentos via whatsapp Feedbacks de rotina e de monitoria da Qualidade Análise de relatórios Apresentação de resultados Participação em reuniões de alinhamento semanal Matinais (reuniões diárias com equipe) Contato com clientes para solução de dúvidas ou apoio no fechamento das vendas Participação em processos seletivos de novos operadores Acompanhamento e ajuste de folha ponto

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares