O quê?
Onde?

Supervisor De Relacionamento - SAC

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.131 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.354,00 a R$ 2.355,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

Reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros. Hoje estamos em busca de um Supervisor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função, você será a voz da nossa empresa prestando auxílio, suporte e direcionando a operação, que hoje é o maior ecossistema digital de saúde física e mental, em tomadas de decisões durante o atendimento por voz, chat, e-mail, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva. Requisitos: Ensino superior completo Fácil acesso a Barra Funda; Experiência prévia na área de supervisão de teleatendimento e atuação com indicadores; Conhecimento intermediário em informática e pacote office; Perfil Desejado: Habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e atenção aos detalhes; Proatividade, senso de dono e facilidade com resolução de problemas; Resiliência e equilíbrio emocional para lidar com situações de estresse. Cargo: Supervisor de Relacionamento Salário: R$ 2354,22 + Bonificação de até R$ 300,00 sobre indicadores de qualidade Horário de Trabalho: Disponibilidade para sair às 23h20 e aos finais de semana às 17h20 Local de Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo Modelo de Trabalho: 100% Presencial Benefícios: -. Empréstimo Consignado -. Plano de Carreira -. Vale Transporte -. Day Off -. Total Pass -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Antecipação de Salário -. Salário Família -. Auxílio Creche -. Vale Refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em indicadores operacionais, NPS, ABS entre outros
Conhecimento em pacote office
Experiência em supervisão de equipe de atendimento ao cliente Voz e Chat
Flexibilidade
Resiliência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares