O quê?
Onde?

Supervisor De Operações - Call Center

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.771,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

A MAIS CREDIT CONSULTORIA está em busca de um Supervisor Comercial com experiência no segmento de Call Center para integrar nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar nossa equipe de vendas e impulsionar o crescimento do nosso negócio. Responsabilidades: - Definir e aprimorar as metas do departamento Comercial; - Gerenciar e orientar a equipe de vendas, fornecendo suporte, treinamento e reciclagem das habilidades da equipe; - Estabelecer metas individuais para cada vendedor, realizando análises diárias, semanais e mensais sobre o desempenho da equipe; - Participar ativamente das estratégias comerciais visando expandir a base de clientes e aumentar as vendas da empresa; - Desenvolver relacionamentos sólidos com a equipe, identificando necessidades e propondo soluções eficazes; - Acompanhar as tendências do mercado financeiro, fornecendo feedback relevante para tomada de decisões estratégicas; - Atuar como ponto focal entre a equipe comercial e a alta administração, relatando progressos, desafios e oportunidades. Habilidades Requeridas: - Experiência comprovada em supervisão comercial (preferencialmente call center), especialmente no setor de venda serviços. - Excelentes habilidades interpessoais que contribuam para influenciar vendedores e conquistar clientes. - Capacidade excepcional em liderança para motivar equipes na busca por resultados excepcionais. - Orientação clara aos resultados aliada à capacidade desenvolver estratégias comerciais eficazes. Benefícios: -. Premiações -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Combustível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares