Conheça a AndroClinic
A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, a nossa missão é proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos valores fundamentais – ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento –, que norteiam nossas atitudes e decisões diariamente.
Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Supervisora de Atendimento ao Cliente. Se você tem paixão por oferecer um atendimento excepcional, desenvolver processos eficientes e liderar equipes com foco em alta performance, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
*Supervisionar as atividades das técnicas de enfermagem responsáveis pelo suporte técnico ao cliente;
*Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento pós-vendas;
*Desenvolver e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
*Monitorar indicadores de performance da equipe e propor soluções para otimizar resultados;
*Realizar treinamentos e atualizações regulares com a equipe para garantir padrões de excelência;
*Resolver conflitos e atender demandas escaladas de clientes com empatia e rapidez;
*Fazer a gestão da página do Reclame Aqui;
*Fazer a gestão da agenda das Psicólogas;
*Elaboração e aplicação de pesquisa de NPS e planos de ação;
*Garantir a comunicação eficaz entre os diferentes setores envolvidos no atendimento ao cliente.
Requisitos:
*Formação em áreas relacionadas a Administração, Enfermagem, Gestão de Pessoas ou afins;
*Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento ou suporte técnico;
*Habilidade em liderança e gestão de pessoas;
*Conhecimento de indicadores de atendimento ao cliente (ex: NPS, tempo de resposta, resolução na primeira chamada);
*Excelente comunicação verbal e escrita;
*Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
*Proatividade, organização e foco em resultados;
*Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente (ex: Zendesk, Salesforce).
*Experiência na plataforma ChatSAC será um diferencial.
Atitudes Esperadas:
*Empatia: Colocar-se no lugar do cliente e da equipe para entender suas necessidades;
*Escuta ativa: Escutar, entender e propôs soluções;
*Inovação: Propor melhorias nos processos e fluxos de atendimento;
*Foco em Resultados: Buscar soluções que tragam benefícios tanto para o cliente quanto para a empresa;
*Persuasão: Argumentar de forma eficaz focando nas necessidades do cliente.
*Organização: Gerenciar múltiplas demandas e prioridades com eficiência;
*Comunicação Clara: Garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz para a equipe e clientes.
Benefícios:
*Ambiente acolhedor, dinâmico e focado no crescimento profissional
*Day off no Aniversário
*Café da Manhã (Segundas-feiras)
*Biblioteca Interna
*Programa Interno de Saúde Mental (consultas e terapias com psicólogos)
*Convênios com Ifood, Gympass (Wellhub), StarBem e Avus (telemedicina)
*Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação
*Descontos em nossos medicamentos.
Detalhes da Vaga:
Tipo de contrato: CLT
Carga horária: 44 horas semanais
Formato: Presencial
Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:12
Salário: R$ 2.613,88
Vale Alimentação: R$ 21,00/dia
Vale Transporte compatível com o trajeto
Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar, Florianópolis – SC
Se identificou com a vaga? Faça a sua inscrição ou envie seu currículo para rh@androclinicbrasil.com.br e participe do processo seletivo. Venha fazer parte do time #sanguezul????
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Saúde - Outras Especialidades Médicas
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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