O quê?
Onde?

Recepcionista - Secretária

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
16 ago

Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares