O quê?
Onde?

Recepcionista

Porto Alegre - RS
R$ 960,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

RESPONSABILIDADES (requisitos de entrega) Executar rotinas e tarefas operacionais, contribuindo para a execução dos processos da academia. (conforme descrição de atividades do cargo/setor); Prestar apoio operacional para realização das atividades do departamento de atuação, de acordo com a necessidade da tarefa; Manter as informações de seu departamento de atuação atualizadas e os documentos organizados e arquivados; Auxiliar no controle de acesso de alunos/clientes nas dependências da academia, executando as rotinas estabelecidas; Auxiliar no atendimento e informações aos alunos/clientes, com cordialidade e bom atendimento; Prestar apoio administrativo, tais como: atualizações e lançamentos de planilhas de controles internos; Prestar apoio operacional na realização de eventos da academia, realizando rotinas operacionais diversas; Prestar apoio a equipe no que tange a orientações administrativas e operacionais; Manter seu posto de trabalho organizado, no que se refere a documentos, equipamentos e outros materiais; Receber, organizar e entregar as correspondências recebidas pela academia, assegurando seu correto endereçamento. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (conhecimentos) Conhecimentos Básicos de Informática; Conhecimento nos sistemas de operação internos da academia; Conhecimento e habilidades de comunicação escrita e verbal; Direcionamento estratégico da Academia (Valores e políticas internas); Atendimento ao cliente / aluno; Atendimento telefônico/ canais de comunicação da Academia;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade: capacidade de desenvolver os trabalhos de forma rápida, desembaraçada e com destreza, garantindo a qualidade na execução.
Atenção ao cliente: capacidade de manter o foco na solução dos problemas dos clientes, por meio do atendimento pessoal e da cordialidade.
Disponibilidade: capacidade de estar sempre pronto para auxiliar, cooperar e estar disposto a encarar situações fora da rotina.
Flexibilidade: capacidade de realizar diversas atividades, de acordo com as exigências de trabalho, sendo flexível e prestativo em sua atuação.
Postura ética: capacidade de realizar seu trabalho de forma ética, dentro dos padrões esperados pela academia, sua história e valores organizacionais.
Solicitude e Proatividade: capacidade de atender aos clientes externos ou internos com presteza (disposição e rapidez) na solução de eventuais problemas.
Trabalho em equipe: capacidade de agregar e trabalhar em grupo em busca de objetivos comuns.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
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