"""A Konecta está buscando um profissional dinâmico e apaixonado por atendimento para integrar a nossa equipe como Receptivo de Informações para atendimento aos clientes . Se você é uma pessoa comunicativa, essa é a oportunidade perfeita para você!
Como será seu dia a dia...
Atendimento receptivo com emissão de 2º via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a TAG, inclusão de placas, cancelamento, substituição ou reclamações.
- Responsavel pelo atendimento aos clientes orientando e esclarecendo dúvidas.
. Superar objeções dos clientes com eficácia e destacar os benefícios dos nossos produtos.
- Trabalhar em colaboração com a equipe.
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Criatividade para interagir com o cliente em situações diversas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
- Conhecimento básico em informativa sistemas informatizados;
O que Oferecemos:
- Salário;
- Comissão
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
Local de Trabalho: Unidade República– Centro
Salário R$ 1.416,28 + variavel
Escala de trabalho: 6x1 -
Carga horária diária: 6:20
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.""
"
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. VR
-. VT
-. Oportunidade de Crescimento
-. Seguro de Vida
-. Assistência Odontológica
-. Auxílio Creche
-. Variavel
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga