1. Conferir diariamente a quantia do fundo de troco disponível no caixa, através de processo manual, para início das operações;
2. Manter a limpeza, organização e conservação do caixa, utilizando produtos de limpeza e higiene, para boa apresentação da loja;
3. Receber o orçamento dos clientes, registrar mercadorias no sistema, através do leitor óptico, e confirmar se os itens apresentados estão de acordo com o orçamento;
4. Informar ao cliente as condições oferecidas e o valor a ser pago, através do monitor do caixa, para que este efetue o pagamento;
5. Processar recebimento em dinheiro, cheques (carimbados pelo crediário) cartões e vendas a prazo, no sistema, para controlar o movimento do caixa;
6. Conferir cédulas manualmente, visualizando a marca d’água e textura destas, para evitar recebimento de notas falsas;
7. Solicitar documento de RG do cliente, em caso de compra com cartão de crédito para confirmação do titular e assim zelar pela segurança da empresa e do cliente;
8. Emitir o cupom fiscal das mercadorias, através do sistema, para disponibilizá-la ao cliente;
9. Efetuar troco, conferindo manualmente o valor a ser entregue, para devolução ao cliente e evitar reclamações posteriores;
10. Conferir manualmente os produtos adquiridos pelo cliente, no momento do pagamento, para verificar quantidades e possíveis avarias.
VAGA PARA CARAJÁS EUSÉBIO
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Desconto em produtos
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção
Concentração
Organização
Habilitada para pessoa com deficiência
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Reabilitados
Denunciar Vaga