O quê?
Onde?

Líder Operacional

4,5
12.657 avaliações
Ponta Grossa - PR
Salário a combinar
Presencial
20 set

Orientar, liderar a equipe operacional, além de auxiliar nos serviços de FM soft quando necessário. Emitir ordens de serviço, receber e conferir material de consumo, armazenar e controlar material, avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, visando garantir as condições de higiene, limpeza, organização e conservação dos ambientes sob sua responsabilidade. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades. 1. Realizar a liderança da equipe operacional sob sua gestão. 2. Zelar pela postura, aparência e higiene pessoal dos funcionários. 3. Orientar e acompanhar a equipe, garantindo a execução das atividades de forma correta e assegurar a qualidade dos serviços. 4. Implantar ordem de trabalho, com metodologia, rotinas e frequências. 5. Capacitar os colaboradores para manutenção da qualidade e padronização dos processos sempre que necessário. 6. Aplicar a conversa do dia no tema disponibilizado pelo gestor ou que seja necessário para equipe. 7. Executar avaliação de desempenho dos liderados, juntamente com o gerente de unidade. 8. Verificar estoque e requisitar compra de material de consumo para os serviços. 9. Receber e conferir material de consumo, verificando a qualidade e validade dos produtos (produtos químicos e de limpeza). 10. Armazenar e controlar o estoque de material de consumo. 11. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades. 12. Checagem das rotulagens preenchidas dos produtos químicos utilizados. 13. Distribuir e controlar material de consumo para equipe. 14. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira, selecionando produtos e materiais de limpeza adequados. 15. Efetuar a revisão das tarefas executadas pelos colaboradores da equipe. 16. Checar o preenchimento e entrega dos controles e registros obrigatórios. 17. Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis, alocando os colaboradores conforme distribuição acordada. 18. Garantir pela manutenção das boas condições das máquinas para execução dos serviços. 19. Passar o plantão ao final do turno de trabalho, assim como informar qualquer irregularidade ao seu gestor. 20. Manter relacionamento com o cliente no atendimento das solicitações, buscando ser o mais assertivo quanto possível dentro dos padrões estabelecidos, e levando ao seu superior o retorno das solicitações quando necessário. 21. Prestar atendimento ao colaborador em sua necessidade e solicitações, atendendo ou levando aos responsáveis para esse atendimento. 22. Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções, demissões e avaliações). 23. Distribuir e recolher EPIs. 24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Assistência médica, Refeição no local, Cesta básica, Vale transporte

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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