Orientar, liderar a equipe operacional, além de auxiliar nos serviços de FM soft quando necessário. Emitir ordens
de serviço, receber e conferir material de consumo, armazenar e controlar material, avaliar tipo de superfície a ser
trabalhada, visando garantir as condições de higiene, limpeza, organização e conservação dos ambientes sob sua
responsabilidade. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.
1. Realizar a liderança da equipe operacional sob sua gestão.
2. Zelar pela postura, aparência e higiene pessoal dos funcionários.
3. Orientar e acompanhar a equipe, garantindo a execução das atividades de forma correta e assegurar a
qualidade dos serviços.
4. Implantar ordem de trabalho, com metodologia, rotinas e frequências.
5. Capacitar os colaboradores para manutenção da qualidade e padronização dos processos sempre que
necessário.
6. Aplicar a conversa do dia no tema disponibilizado pelo gestor ou que seja necessário para equipe.
7. Executar avaliação de desempenho dos liderados, juntamente com o gerente de unidade.
8. Verificar estoque e requisitar compra de material de consumo para os serviços.
9. Receber e conferir material de consumo, verificando a qualidade e validade dos produtos (produtos
químicos e de limpeza).
10. Armazenar e controlar o estoque de material de consumo.
11. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.
12. Checagem das rotulagens preenchidas dos produtos químicos utilizados.
13. Distribuir e controlar material de consumo para equipe.
14. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira, selecionando produtos e
materiais de limpeza adequados.
15. Efetuar a revisão das tarefas executadas pelos colaboradores da equipe.
16. Checar o preenchimento e entrega dos controles e registros obrigatórios.
17. Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços, visando otimizar a utilização do tempo
e dos recursos humanos disponíveis, alocando os colaboradores conforme distribuição acordada.
18. Garantir pela manutenção das boas condições das máquinas para execução dos serviços.
19. Passar o plantão ao final do turno de trabalho, assim como informar qualquer irregularidade ao seu gestor.
20. Manter relacionamento com o cliente no atendimento das solicitações, buscando ser o mais assertivo
quanto possível dentro dos padrões estabelecidos, e levando ao seu superior o retorno das solicitações
quando necessário.
21. Prestar atendimento ao colaborador em sua necessidade e solicitações, atendendo ou levando aos
responsáveis para esse atendimento.
22. Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções, demissões e
avaliações).
23. Distribuir e recolher EPIs.
24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Assistência médica, Refeição no local, Cesta básica, Vale transporte
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Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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