Como Líder Especialista CX e Negócios Sênior, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Líderes Especialistas.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e atribuições:
- Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance;
- Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/Experiência do cliente e melhorias continuas, focada no atingimento de KPI´s e satisfação do cliente;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio;
- Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado e Nível de serviço de seu grupo;
- Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados;
- Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais.
Requisitos e qualificações:
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Superior Completo;
- Ter domínio sobre estratégias de Negociação;
- Ter atuando como liderança de equipe de alta performance;
- Perfil focando em resultados e no engajamento de seus liderados;
- Será um diferencial ter conhecimento de Produtos e Serviços do mercado financeiro;
- Tenha disponibilidade de horário;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Atuar presencialmente em Piracicaba - SP.
Benefícios:
-. Campanhas de vacinação anuais
-. Wellhub – mantenha o foco na sua saúde física
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida
-. Assistência odontológica
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX
-. SESC – Parceria para os associados com descontos
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas
-. Seguro de Vida
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [Hospitalar e sem mensalidade]
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga