Você é uma pessoa que gosta de fechar negócios, apaixonado por resultados e com habilidades excepcionais de comunicação? Nossa empresa está em busca de um profissional altamente motivado, amigável e receptivo, focado em vendas e com excelência em atendimento ao cliente. Venha fazer parte da nossa equipe e impulsione seu potencial enquanto contribui para o crescimento e a satisfação dos nossos clientes. Seu trabalho principal será atender os leads que chegam através do marketing, marcar apontamentos para os vendedores locais e fazer fechamento através de follow up, além de atuar como Social Seller.
RESPONSABILIDADES:
1. Gerenciamento de Leads:
- Marcar apontamentos com leads provenientes de anúncios (ADS) e ligações.
2. Follow-up Eficiente:
- Realizar follow-up com clientes para garantir o andamento adequado das oportunidades de venda.
3. Organização da Agenda:
- Gerenciar a agenda dos vendedores garantindo um planejamento eficiente e produtivo.
4. CRM Atualizado:
- Lançar e organizar informações no sistema de CRM, assegurando a precisão e atualidade dos dados.
5. Interação nas Redes Sociais:
- Responder e interagir com clientes nas redes sociais, proporcionando um atendimento rápido e eficaz.
- Atuar como Social Seller, utilizando as redes sociais para prospectar novos clientes, nutrir relacionamentos e promover produtos e serviços da empresa.
6. Captação de Novos Clientes:
- Expandir a base de clientes através de ferramentas disponibilizadas e redes sociais.
7. Apoio no Processo de Vendas:
- Colaborar com a equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos.
8. Pós-Venda de Excelência:
- Realizar pós-venda com os clientes, solicitando reviews e feedbacks, contribuindo para a reputação e melhoria contínua dos nossos serviços.
**REQUISITOS:**
- Inglês Intermediário para Avançado:
Proficiência avançada na fala da língua inglesa, pois você atenderá clientes americanos. Leitura e escrita pode ser intermediária, mas são obrigatórias também.
- Experiência em Vendas:
Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
- Trabalho em Equipe:
Habilidade para trabalhar de forma independente no seu trabalho, mas sempre com a equipe de vendedores externos.
- Comunicação Excepcional:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e boa escrita.
- Multitarefa:
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma bem organizada, bem como gerenciar agenda de apontamentos dos vendedores.
- Conhecimento em CRM e Redes Sociais:
Familiaridade com ferramentas de CRM e redes sociais para responder clientes.
- Proatividade e Flexibilidade:
Atitude positiva e disposição para se adaptar a novas situações.
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:
- Experiência Prévia em Captação e Gestão de Leads.
- Conhecimento em Técnicas de Vendas, Negociação e Fechamento com Follow Up.**
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Comprometimento
CRM
Inside Sales
Multitarefa
Negociação
Organização
Proatividade
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