Administrar as solicitações do Cliente de acordo com a gestão de prioridades das demandas da operação.
Elaborar planilha para cobrança de faturamento extra.
Gerenciar as atividades dos setores operacionais, equipamentos e insumos, por meio de análise dos indicadores,
avaliando os pontos fortes, e diagnosticando as distorções para correção.
Gerenciar, avaliar e desenvolver a equipe operacional, a fim de alcançar os resultados definidos.
Identificar e propor melhorias para operações, buscando ganho de produtividade, qualidade, segurança, redução de
custos e penalidades.
Identificar, definir e acompanhar as metas operacionais.
Garantir o cumprimento dos SLA´s contratuais;
Alinhamento e participação em reuniões com o cliente.
Avaliar o volume proposto pelo cliente e as adequações necessários.
Planejar a estratégia dos processos e recursos, analisando informações e direcionando recursos de acordo com a
demanda, visando assegurar a entrega de resultado pelos setores.
Validar e aprovar a quantidade e custo do quadro de mão-de-obra e equipamentos de todos os setores
operacionais, de acordo com a previsão de volume.
Validar os resultados de produtividade e premiação para pagamento.
Disseminar a importância da Segurança no trabalho para todos os colaboradores, através de reuniões, informativos,
palestras, com objetivo de que não haja acidentes nas operações.
Responder as auditorias quando necessário conforme certificações estabelecidas para a unidade.
Realizar a organização do local de trabalho de acordo com as Boas Práticas de Qualidade e 5S cumprindo as regras
de SMS.
Cumprir o Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança e Meio ambiente da unidade, respeitando as boas práticas
operacionais, garantindo que a equipe siga os pilares de qualidade e segurança ocupacional e segurança de
alimentos/produtos, através das normas e padrões estipulados pelas políticas, manuais e procedimentos
operacionais da unidade.
Atuar conforme definição da Política, para alcançar os Objetivos e Metas corporativas do SGI, sugerir assuntos a
serem abordados nas reuniões de Análise Crítica do SGI propondo melhorias. Implantar os requisitos do SGI na
área de sua atuação e responsabilidade. Relatar e atuar na solução das não conformidades do SGI e conhecer as
implicações de não estar conforme com os seus requisitos.
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis do site e orientar sua
equipe. Estar ciente dos incidentes relevantes para sua área e participar das suas investigações, bem como
conhecer e respeitar o direito de recusa dos colaboradores caso a atividade a ser executada represente um perigo
iminente.
Aprovar documentos da área de sua responsabilidade.
Acompanhar auditores do SGI quando necessário.
Gerenciar as atividades dos setores operacionais, equipamentos e insumos, por meio de análise dos indicadores e metas, diagnosticando as distorções para correção e assegurando os resultados da operação. Zelando pela
segurança no trabalho de toda a equipe. Obs.: Diferenciado conforme faturamento: De R$ 1 milhão à R$
8.999.999,99.
Benefícios:
-. VALE TRANSPORTE
-. PLANO DE SAUDE
-. Assistência odontológica
-. VALE ALIMENTAÇÃO
-. plr
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Logística; Ensino Superior, Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Pro ativo, liderança, dinamismo e produtividade
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