O quê?
Onde?

Gestão De Projetos De Marketing Digital - Atendimento Estratégico

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
4 out

Descrição da vaga: gestão de carteira de cliente, com foco em atendimento diário Comunicação diária via WhatsApp corporativo / Slack; Gestão da execução do planejamento de projeto de mídia e vendas; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs. Pré-requisitos para candidatura: Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas; Conhecimentos em Excel e PPT (pacote office); Ter notebook e fone. Desejável mas não eliminatório: Ter atuado como Atendimento Publicitário; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral,Tesman, etc). O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio. Benefícios: Participação de resultado, educação corporativa, plano de carreira, desconto em viagens e hospedagens.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Marketing Digital
Pesquisa de Mercado
Tráfego Pago
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Comunicação digital
Comunicação escrita
Estratégias de Marketing
Estratégias de Mercado
Estratégias de negociação
Marketing B2C
Marketing de Produtos
Planejamento de midia
Benefícios
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
Denunciar Vaga

Outras vagas similares