O quê?
Onde?

Gerente De Relacionamento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
55 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
11 set

• Desenvolver e implementar a estratégia de Customer Experience, alinhada aos objetivos de negócio de cada cliente • Mapear a jornada do cliente e identificar pontos críticos de melhoria em todos os canais de atendimento. • Gerenciar uma equipe multifuncional de profissionais de atendimento ao cliente, suporte e pós-venda. • Colaborar com áreas como implantação , marketing e negocios para garantir uma experiência do cliente consistente e integrada. • Identificar oportunidades de inovação no trato ao cliente por meio de atendimento personalizado • Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam o centro. • Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e capacitadas para oferecer um serviço excepcional. • Acompanhar as tendências e necessidades dos clientes através dos kpis , identificar oportunidades de melhoria contínua, Cross selling , ser ativa em reuniões estratégicas , suporte junto a diretoria. Benefícios: -. Auxílio farmácia -. Celular Corporativo -. Estacionamento -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Auxílio combustível -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
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