Como será o seu dia a dia
- Gerenciar a implementação de estratégias de mídia offline e online liderando as áreas internas e agências parceiras, com visão abrangente frente aos objetivos do negócio;
- Gestão do time de especialistas para as atividades relacionadas à sua área de atuação: elaboração de briefing, avaliação técnica dos planos de mídia, recomendação das estratégias propostas;
- Liderar equipe para o acompanhamento das campanhas implementadas, garantindo a busca pelos objetivos traçados com o objetivo de aumento de qualidade e eficiência, assim como avaliação de pós-vendas das campanhas, com extração de aprendizados para aplicar em campanhas futuras;
- Profissional híbrido, com visão Digital e Offline;
- Exercitar com time interno e agências o planejamento e desenvolvimento de ações de mídia explorando novas tecnologias, ferramentas e formatos;
- Gestão de diferentes indicadores que possibilitem desenvolver apresentações para diferentes stakeholders;
- Gestão de budget de mídia das marcas em conjunto com os Especialistas;
- Gestão de saldos de pacotes de mídia;
- Liderança da equipe interna e agências para as análises de tendências e da concorrência (iniciativas, investimentos publicitários, share of voice);
- Garantia da implementação dos processos de governança da BRF (negociação através do time de Suprimentos, gestão de contratos, etc);
- Foco em resultados (gerenciamento por diretrizes);
- Olhar focado para a mídia, interagindo constantemente com time de CRM e Brand Experience para amplificação do alcance;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas para implementar na empresa.
Requisitos:
- Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc)
- Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia;
- Conhecimentos em Tecnologia e CRM são bem vindos, mas não fundamentais;
- Bom relacionamento com veículos de mídia;
- Inglês intermediário / avançado.
Benefícios:
-. Convênio Assistência médica
-. Cesta com produtos BRF
-. Vale Refeição
-. Assistência Odontológica
-. Convênio farmácia
-. Vale transporte
-. Desconto nas lojas Mercato Sadia
-. Estacionamento no local
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em gestão de orçamento
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em planejamento e análise financeira
Conhecimento em rotinas comerciais / vendas
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Física
Visual
Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
- Conhecimentos gerais de métricas e pesquisa de mídia e das plataformas de compra mídia digital (performance, redes sociais, etc)
- Conhecimento abrangente em conteúdo, segmentação de audiências, ferramentas de mídia, sites, plataformas de mídia;
- Conhecimentos em Tecnologia e CRM são bem vindos, mas não fundamentais;
- Bom relacionamento com veículos de mídia;
- Inglês intermediário / avançado.
Denunciar Vaga