MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 49 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Atividades:
1. Gestão de Pessoas: Supervisionar e motivar a equipe, garantindo um bom atendimento.
2. Controle de Estoque: Gerenciar o estoque, controlar validade e reposição de produtos.
3. Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento de qualidade e resolver problemas.
4. Gestão Financeira: Controlar o fluxo de caixa e acompanhar metas de vendas.
5. Regulamentação: Cumprir normas da Anvisa e garantir a presença de farmacêutico responsável.
6. Relacionamento com Fornecedores: Negociar preços e condições de pagamento.
7. Planejamento Estratégico: Definir estratégias de vendas e campanhas promocionais.
Requisitos:
1. Formação: Ensino superior em Farmácia (desejável) ou áreas afins.
2. Experiência: Gestão de farmácias/drogarias e liderança de equipes.
3. Habilidades Técnicas: Conhecimento em legislações farmacêuticas, controle de estoque e gestão financeira.
4. Perfil Comercial: Foco em vendas, metas e atendimento ao cliente.
5. Disponibilidade de horário e interesse em atualização constante.
Requisitos:
Formação: Ensino superior em Farmácia (desejável) ou áreas afins.
Experiência: Gestão de farmácias/drogarias e liderança de equipes.
Habilidades Técnicas: Conhecimento em legislações farmacêuticas, controle de estoque e gestão financeira.
Perfil Comercial: Foco em vendas, metas e atendimento ao cliente.
Horário: Da 12h00 a 20h20- com flexibilidade de horários.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. PLR
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Reembolso ótica
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Farmácia e Bioquímica; Ensino Superior
Habilidades
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